Quem faz parte da CPA?

A Comissão Própria de Avaliação é formada por membros que representam os segmentos institucionais (discentes, docentes e técnicos administrativos), mais um representante da sociedade civil organizada, escolhido por eleição direta ou excepcionalmente por indicação, conforme o regimento da CPA (Resolução CONSUP IFMT  nº 55, de 29/11/2013)

Existem membros titulares e membros suplentes. Porém, todos estão diretamente envolvidos nas atividades da comissão. Cada campi do IFMT possui sua CPA e todas são orientadas pela Comissão Própria de Avaliação Central (portaria nº 1.210, de 22/07/2013)

Projeto de Autoavaliação do IFMT

Construido pela CPA Central e com a colaboração da comunidade acadêmica foi inserido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), e define as politicas e metas para a avaliação institucional no IFMT