Edital Nº 48/2021 - Execução de serviços de limpeza, tratamento, higienização, manutenção e conservação da piscina do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa especializada na execução de serviços de limpeza, tratamento, higienização, manutenção e conservação da piscina do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, com fornecimento de mão-de-obra, ferramentas, equipamentos e todos os materiais de consumo, incluindo produtos químicos e demais insumos necessários para proceder a limpeza e manter a qualidade da água, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Maiores informações sobre o processo podem ser acessadas através da página: https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/paineldelicitacoes/