início do conteúdo

Edital nº 197/2023 - Professor Visitante/Visitante Estrangeiro

Edital nº 197/2023 - Professor Visitante/Visitante Estrangeiro

O campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva informa que, de acordo com o EDITAL n° 197/2023, a seleção do tema para avaliação de desempenho didático do Processo Seletivo Simplificado de contratação de Professor Visitante/Visitante Estrangeiro para a área de Letras/Libras será realizada através de sorteio. O sorteio público ocorrerá no dia 17/10/2023 (terça-feira) às 14h (horário local), e será transmitido através do link: meet.google.com/fvq-wmxo-ros

A gravação do sorteio, bem como os temas e a ata serão divulgados posteriormente nesta página.

 

SORTEIO DO TEMA

Ata do sorteio de temas: CLIQUE AQUI

Link para acesso ao vídeo do sorteio: CLIQUE AQUI

TEMA SORTEADO

1. História da educação de Surdos.

 

PROVA DE DESEMEPNHO DIDÁTICO

Portaria da Banca Examinadora: CLIQUE AQUI

Data e horário da Prova Didática: CLIQUE AQUI

COMUNICADO SOBRE NOVO HORÁRIO DA PROVA DIDÁTICA

A banca de seleção, neste ato representada pela Presidente da Banca, vem informar aos candidatos inscritos no processo seletivo referente ao edital nº 197/2023, que a prova inicialmente agendada para o dia 30/10/2023, foi cancelada devido a problemas decorrentes das condições climáticas adversas enfrentadas nesta data, pois a região foi impactada por fortes chuvas, ocasionando uma interrupção significativa no fornecimento de energia e na conectividade da internet. Levando em consideração a necessidade de garantir a igualdade de condições a todos os candidatos e a integridade do processo seletivo, a decisão de adiamento foi tomada com base na responsabilidade de assegurar a lisura e a transparência deste importante procedimento.

Dessa forma, a nova data para a realização da prova de seleção será no dia 06/11/2023. Todos os demais detalhes do processo seletivo permanecem inalterados, mantendo-se as informações e exigências previamente divulgadas no edital.

Nova Data e horário da Prova Didática: CLIQUE AQUI

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT