Visite: Exposição de fotografias de alunos do Campus Cuiabá Octayde fica na biblioteca até o dia 27 de outubro

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Outubro de 2022 às 15:55

A exposição fotográfica, Olhares, é fruto do trabalho dos estudantes do 1° ano do ensino médio do Campus Cuiabá Octayde, na modalidade de fotografia e audiovisual, e está acontecendo até o dia 27 de outubro na Biblioteca do Campus Cuiabá Octayde.

De acordo com o professor Cláudio, a atividade foi uma experiência prática a partir da reflexão teórica trabalhada em sala de aula “Essa que resultou em um exercício de múltiplos olhares sobre a cidade, a escola, sociedade, natureza, olhares da juventude sobre o mundo” disse.