Está chegando o VI Intercurso do Campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Novembro de 2023 às 17:02

Os jogos acontecerão de 4 a 7 de dezembro e prometem agitar o campus este ano, além de estimular a prática desportiva e a interação entre os estudantes dos diferentes cursos.

Esta edição do Intercurso contará com as modalidades de voleibol, vôlei de areia, futsal, handebol, basquete, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa e judô, de forma presencial, e Gartic, Rocket League e League of Legends, em formato digital.

É um evento dos alunos para os alunos. A expectativa da organização é reunir entre 300 e 400 estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso.

Seja em quadra, campo, na telinha ou na arquibancada, a atividade tem grande potencial de aproximar pessoas apaixonadas pelo esporte, seja na torcida ou disputando, ninguém vai ficar parado.