Segunda Etapa de Encontro pedagógico 2018 inicia hoje na OAB

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Março de 2018 às 11:59

Segunda Etapa de Encontro pedagógico 2018 inicia hoje na OAB

A segunda etapa do Encontro Pedagógico 2018 promovido pela Diretoria de Ensino inicia hoje (14) às 19h no auditório da OAB no Centro Politico Administrativo e termina sexta, (16) com palestras, oficinas, lançamento de livros e no encerramento mesa de dialogo sobre Gênero e Diversidade Sexual.

A abertura prevê a interpretação do Hino Nacional em Libras e a partir das 19h, haverá o lançamento do livro intitulado "A política do setor elétrico nos anos dourados", do professor de História do Campus Cuiabá Marcelo Squinca da Silva.

Após será ministrada a palestra magna com o tema “A prática docente no Ensino Profissional e Tecnológico”, pela Professora convidada do CEFET-MG, Maria Adélia da Costa, doutora em Formação Pedagógica de Docentes e pesquisadora de Metodologia do Ensino Tecnológico. Confira a programação em anexo.

O encontro continuará na quinta (15) e sexta (16) nos períodos matutino e vespertino com as oficinas pedagógicas e palestras e mesas de diálogos. As atividades administrativas e pedagógicas no Campus Cuiabá foram suspensas nos dias 15 e 16/03 para que todos os servidores possam participar. A Equipe de Gestão convida toda a comunidade escolar do IFMT para participar do Encontro Pedagógico 2018.