Saiu o resultado final da seleção de estagiários de nivel médio e superior

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Setembro de 2021 às 19:20

Saiu o resultado final da seleção de estagiários de nivel médio e superior

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva divulga o resultado final da seleção de estágiários nivel médio e superior previsto no Edital 016/2021. Foram selecionados 16 candidatos para diversas áreas do Campus. Os estágiários após contratados receberão uma bolsa que varia de R$ 1.125,69 para estudantes de nivel superior e R$ 694,36 para estudantes do nivel médio acrescido de vale transporte.

O contrato será para um período de seis meses com início em setembro podendo ser prorrogado por até dois anos. O Campus ofereceu vagas para estudantes de graduação nas áreas de Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Computação, Secretariado Executivo, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia de Transporte.

Confira o resultado no anexo