RESPONDA AGORA: 1° Pesquisa de Perfil Socioeconômico e Biopsicossocial do IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Novembro de 2022 às 16:29

A primeira Pesquisa de Perfil Socioeconômico e Biopsicossocial do IFMT, é uma ação que está sendo realizada pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade (DSAE) em todos os Campi no período de 09 a 18 de novembro de 2022.

Para responder a pesquisa, o estudante deverá:

1) Acessar o site do SUAP IFMT - suap.ifmt.edu.br
2)  Acessar o Formulário de Preenchimento Socioeconômico
a) clicar na ABA “Atividades Estudantis”
b) clicar em Serviço Social
c) Dentro da aba anterior, selecione “Caracterização Socioeconômica”

OU CLIQUE AQUI PARA O LINK DIRETO

Após essas etapas, o estudante terá acesso ao Formulário de Caracterização Socioeconômica para preenchimento.

O preenchimento do formulário resultará no perfil socioeconômico dos estudantes do IFMT, e terá impacto direto na composição do orçamento da Assistência Estudantil para o ano de 2024. Orçamento esse que garante auxílios alimentação, transporte, moradia, inclusão, entre outros.

Ao fim da pesquisa, teremos o número de estudantes declarantes da renda, e esses dados serão alimentados na Plataforma Nilo Peçanha realizando, assim, o enquadramento nas respectivas faixas de Renda Familiar Per Capita - RFP.