Rede CEDES abre inscrições para bolsista do curso de Educação Física do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Fevereiro de 2019 às 12:54

A Rede de Centros de Desenvolvimento de Pesquisas em Politicas de Esporte e Lazer do Estado de Mato grosso – CEDES/UNEMAT, abre no período de 26 de fevereiro a 11 de março, inscrição para seleção de bolsistas matriculados no curso de Licenciatura em Educação Física do IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. O IFMT participa da Rede CEDES numa parceria com a UNEMAT, Univag e UFMT.

O aluno selecionado pela Rede CEDES/UNEMAT receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), pagas pelo Ministério do Esporte com vigência de 12 meses e atuará no Grupo de estudos e pesquisa em educação física no ensino médio profissionalizante - GEPEFEP do campus Cuiabá. As inscrições serão recebidas na Coordenação do Curso de Educação Física, instalada no Departamento de Bases Comum entre 18h e 21h a partir do dia 26. Outras informações no edital em anexo e no número 3318-1447.