Publicado edital 42/2022 de Assistência Estudantil - Alimentação

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Agosto de 2022 às 16:09

O Programa de Assistência Estudantil (PAE) tem como principal objetivo viabilizar a igualdade de oportunidades entre todos/as os/as estudantes e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico, a partir de medidas que buscam combater situações de retenção e de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

O PAE é destinado prioritariamente aos/às estudantes de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo apoiar a permanência e êxito dos estudantes na instituição.

Todos(as) os(as) discentes interessados(as) em participar da seleção, até mesmo os ingressantes por ações afirmativas e por cotas de renda; estudantes diagnoticados (as) pelo campus sobre a situação de vulnerabilidade dos(as) estudantes e com cadastro em Programas Sociais de Transferência de Renda do Governo com Número de Identificação Social Ativo (NIS) deverão:

Preencher a declaração de renda familiar (Anexo I) e assinar.

a) Caso o estudante seja menor de idade é necessário a assinatura do responsável legal.

b) Caso o estudante seja maior de idade é necessário somente a sua própria assinatura.

Preencher devidamente a ficha de inscrição on-line disponível no link https://forms.gle/9fRRcq9D45EStEH68 (é necessário logar em uma conta pessoal de e-mail do Gmail), anexar a declaração de renda familiar e enviar a ficha.

SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI