Projeto Natal Solidário do Campus Cuiabá leva esperança à famílias carentes

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Dezembro de 2017 às 10:06

Projeto Natal Solidário do Campus Cuiabá leva esperança à família carentes

Departamento da Área de Serviços - DAS realizou no último dia 19 o encerramento do projeto Natal Solidário DAS/2017 que teve como principal objetivo atender 20 famílias em situação de vulnerabilidade social dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande que receberam cestas básicas e presentes para as crianças.

O projeto foi idealizado pela professora Dejenana Campos e desenvolvido com a colaboração dos professores e alunos dos Cursos de Bacharelado em Secretariado Executivo e de Turismo. “Além a distribuição de cestas e presentes o projeto tem compromisso social nas localidades onde atua e busca transformar positivamente a realidade da região”, explicou a professora Djenana.

Participaram do encerramento do projeto os professores do DAS e representantes da Equipe de Gestão, entre eles o Diretor-Geral Cristovam Albano, a Diretora de Ensino, Professora Marlene Rodrigues da Silva, o Chefe do DAS, professor Vicente Pedroso, e os coordenadores dos Cursos de Secretariado Executivo e de Turismo, Tatiane Oliveira e Noel Constantino, respectivamente