Premiação Estadual e Nacional da OBF e OBFEP acontecerá amanhã, 10, no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Agosto de 2017 às 15:44

O Campus Cuiabá sediará amanhã (10) a premiação da Olimpíada Brasileira de Física (OBF) e da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP). Com objetivo de incentivar e promover o interesse pela Física, a cerimônia será aberta para toda a comunidade com início às 8h na Sala de Projeções.

As provas ocorreram em 2016, sendo três fases concluídas pelos estudantes medalhistas da OBF e duas fases pelos alunos medalhistas da OBFEP. Todas as etapas foram realizadas nacionalmente através de provas teóricas e práticas, objetivando estimular os estudantes e professores na construção e aperfeiçoamento do conhecimento em Física.