Participação dos estudantes do Ensino Médio Integrado no VIII WORKIF

Publicado por: Campus Cuiabá / 24 de Outubro de 2023 às 15:10

Entre os dias 25 e 27 de outubro de 2023 será realizado o VIII Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - Workif com o tema “Inovação Tecnológica e Empreendedorismo para o Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso”, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O IFMT Campus Cuiabá estará presente no evento para divulgar os trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e inovação à comunidade interna e externa. Para proporcionar essa experiência aos estudantes do ensino médio integrado, o Campus Cuiabá Octayde organizou um cronograma para transporte até o local do evento e posterior retorno ao campus, conforme as datas e horários do Ofício Circular nº 2/2023.

Para participar do evento, os estudantes deverão estar devidamente uniformizados e se deslocarão em veículos institucionais, acompanhados de servidores.

A participação é importante para oportunizar o aprendizado sobre uma variedade de tópicos, como a nova tendência na sua área de atuação, troca de experiências com profissionais e pessoas, além da possibilidade de explorar novos interesses.

Atenção!

Caso o responsável pelo estudante menor de idade NÃO AUTORIZE a sua saída das dependências do Campus Cuiabá para participar do evento, deverá preencher o formulário disponível AQUI.

Confira o Ofício Circular.