Palestra expõe mecanismo de apoio da fundação Uniselva a projetos propostos no IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Abril de 2019 às 11:11

O coordenador de Projetos do IFMT junto a fundação Uniselva, Ali Veggi Junior, apresentou na terça-feira, 02, no campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, o percurso legal para que os pesquisadores, docentes e técnicos administrativos possam acessar a fundação Uniselva no apoio a projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional e inovação.

A Fundação Uniselva está autorizada pelo MEC e MCTI a apoiar projetos desenvolvidos no âmbito do IFMT. Durante sua apresentação Ali Junior explicou quais trabalhos podem ser apoiados e como deve ser o fluxo dos processos dos projetos a serem apresentados junto a fundação. “Estamos indo a todos os campi que tem desenvolvidos projetos na expectativa de que os servidores percebam na Uniselva uma nova oportunidade de desenvolvimento de projetos”, explicou Alli.

Para o professor Cristovam Albano da Silva a parceria com a Uniselva vem num momento muito importante. “Neste cenário de restrições orçamentárias, essa parceria abre oportunidade para que consigamos cumprir com nosso objetivo de atender ao ensino, a pesquisa e a extensão dentro da nossa trajetória de formação dos nossos alunos”, frisou Cristovam.

Confira aqui os documentos referentes a parceria da Uniselva com o IFMT.