Jenpex 2017 superou expectativas, avaliou Equipe de Gestão do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Novembro de 2017 às 16:24

Jenpex 2017 superou expectativas, avaliou Equipe de Gestão do Campus Cuiabá

O Diretor-Geral do Campus Cuiabá, professor Cristovam Albano, representando a Equipe de Gestão avaliou que a Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, Jenpex que mobilizou todo o campus em torno de eventos científicos e culturais no período de 21 e 24, superou as expectativas iniciais especialmente por agregar os servidores em torno de um evento único

“Esse era o nosso grande desafio, estimular a participação de toda a comunidade escolar, pude ver essa efetiva participação nas diversas atividades ofertadas e na construção do evento em si. Foi muito positivo”, avaliou o professor Cristovam que ressaltou ainda a integração da área cultural com a área tecnológica.

“Foi uma grata surpresa também esse trabalho de integração entre as áreas tecnológicas e culturais ampliando o leque de possibilidades. Isso só ocorreu graças ao intenso esforço das equipes e a coesão pela busca do melhor. Só temos que agradecer a todos que fizeram da Jenpex um marco para o Campus Cuiabá”, ressaltou Cristovam.

Para a professora Simone Caldeira, coordenadora geral da Jenpex e Diretora de Pesquisa, Inovação e Extensão, a Jornada mostrou que é possível reunir várias iniciativas importantes em um único evento. “Foi uma experiência muito gratificante poder trabalhar com uma equipe dinâmica e comprometida e um aprendizado enorme o de reunir vários eventos em um único. Obrigado a todos”, agradeceu Simone durante o encerramento.

A Jenpex reuniu nos quatro dias de eventos mais de 2.500 pessoas que participaram de curso, minicursos, palestras, oficinas, mesas redondas, lançamento de livros, mostra de arte, exposição de banners ou assistiram a apresentações culturais ou de trabalhos de pesquisas realizados pelas diversas áreas de atuação do Campus Cuiabá.

O encerramento contou com o retorno da Banda de Musica Mestre Albertino, com show da banda de rock Ponto 6 e com o encontro de egressos.

Confira as fotos aqui.