início do conteúdo

Inscrições abertas para Transferência Interna e Externa, Reingresso e Portador de Diploma - 2024/1 e 2024/2

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Fevereiro de 2024 às 20:04

O IFMT Campus Cuiabá Octayde está com processo seletivo de Transferência Interna e Externa, Reingresso e Portador de Diploma para 2024/1 e 2024/2 aberto, entre 7 de fevereiro e 2 de junho. 

Este Edital está organizado na modalidade de fluxo contínuo, na qual, será divulgado, semestralmente, os resultados dos candidatos inscritos, para ingresso no primeiro semestre letivo e no segundo semestre letivo de 2024, respectivamente.

As modalidades de vagas disponibilizadas neste processo seletivo são para:

I. Reingresso: Para candidatos evadidos dos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio ou cursos de Graduação do Campus Cuiabá, que tenham interesse em retomar os estudos.

II. Transferência Interna: Para candidatos regularmente matriculados em cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio ou cursos de Graduação do Campus Cuiabá, com interesse na mudança do curso de origem para outro curso de mesmo nível de ensino.

III. Transferência Externa: Para candidatos regularmente matriculados em cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio ou cursos de Graduação, procedentes de mesmo curso ou cursos afins, com interesse na mudança do curso de origem para outro curso de mesmo nível de ensino, entre os campi do IFMT ou de outras instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC.

IV. Portadores de Diploma: Para candidatos que portem diploma de cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio ou cursos de Graduação, legalmente reconhecidos pelo MEC, com interesse em ingressar em outro curso de mesmo nível de ensino.

As inscrições neste processo seletivo para preenchimento de vagas nas modalidades de Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma devem ser realizadas via formulário eletrônico, disponível no edital.

 

Acesse: Edital nº 48/2023

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT