Inscrições para transferência externa, transferência interna, reingresso e admissão de portador de diploma encerram no dia 8 de julho

Publicado por: Campus Cuiabá / 2 de Julho de 2024 às 11:00

O IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos de graduação e cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, por meio de transferência externa, transferência interna, reingresso e admissão de portador de diploma.

Os interessados podem se inscrever até 8 de julho de 2024, de forma on-line, pelo formulário disponível no edital (confira AQUI).

São 160 vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e 372 vagas remanescentes para cursos de graduação nas mais diversas áreas. Os estudantes selecionados realizarão o ingresso no 2º semestre de 2024.

Confira as modalidades de vagas disponibilizadas:

• Reingresso: para candidatos evadidos dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ou cursos de graduação do Campus Cuiabá Octayde que tenham interesse em retomar os estudos.

• Transferência Interna: para candidatos regularmente matriculados em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ou cursos de graduação do Campus Cuiabá Octayde, com interesse na mudança do curso de origem para outro curso de mesmo nível de ensino.

• Transferência Externa: para candidatos regularmente matriculados em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ou cursos de graduação, procedentes de mesmo curso ou cursos afins, com interesse de mudança do curso de origem para outro curso de mesmo nível de ensino, entre os campi do IFMT ou de outras instituições públicas ou privadas nacionais, credenciadas pelo MEC.

• Portadores de Diploma: para candidatos que portem diploma de cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ou cursos de graduação, legalmente reconhecidos pelo MEC, com interesse em ingressar em outro curso de mesmo nível de ensino.

É importante ficar atento porque o candidato deve se inscrever, exclusivamente, para o nível de ensino equivalente a sua situação acadêmica.

Faça a sua inscrição AQUI.