Inscrições abertas para fiscal de prova

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Setembro de 2024 às 09:08

O IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva seleciona colaboradores para atuarem como fiscal de prova nos processos seletivos dos cursos integrados e vestibular para ingresso em 2025/1.

As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI, até o dia 06 de setembro de 2024. É necessário informar todos os dados solicitados e anexar os documentos exigidos no edital.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

• Servidores do IFMT de outros campi terão 50% para as vagas não preenchidas;
  • Estagiários com contrato vigente no Campus Cuiabá terão 15% para as vagas não preenchidas;
  • Alunos do Campus Cuiabá terão 15% para as vagas não preenchidas;
  • Terceirizados do Campus Cuiabá terão 10% para as vagas não preenchidas;
  • Comunidade externa terá 10% para as vagas não preenchidas.

Prova

A aplicação das provas dos processos seletivos serão realizadas na cidade de Cuiabá-MT nas datas:

• Vestibular - 13/10/2024 (domingo)
  • Cursos Integrados ao Ensino Médio - 20/10/2024 (domingo)

Convocação

A convocação dos fiscais será feita por e-mail, no endereço eletrônico informado no ato da inscrição.

O valor a ser pago pelo trabalho de fiscal será informado no dia da capacitação.