Inscrição para uso de armários começa nesta quarta-feira

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Agosto de 2024 às 14:00

Estudantes matriculados nos cursos ofertados presencialmente no IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva podem realizar inscrição no processo seletivo para uso de armários de 14 de agosto a 03 de setembro.

A concessão dos armários tem como finalidade promover praticidade na rotina dos estudantes e diminuir o volume transportado diariamente, já que o espaço individual permite armazenar materiais didáticos e pedagógicos no campus.

Como participar

O edital nº 24/2024 disponibiliza armários para uso até o fim de 2024. Estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos integrados ao Ensino Médio, Subsequente e Superior, podem participar da seleção por meio do questionário on-line.

Não poderão concorrer a concessão do armário previstas no edital estudantes que estejam com pendência de prestação de contas referente a auxílios financeiros concedidos anteriormente; estudantes que possuem vínculo com o  Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva apenas para cumprimento de estágio curricular, de atividades complementares e/ou que estejam em mobilidade estudantil; estudantes com matrícula trancada, e pessoas que já concluíram todos os componentes curriculares do curso, incluindo estágio e TCC.

A seleção será realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil do campus. Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de armários disponíveis, terão prioridade estudantes que cumprirem alguns requisitos, dentre eles, estudantes com deficiência (PCD) e/ou com laudo médico de agravante de saúde; estudantes que, comprovadamente, residem mais distante do Campus Cuiabá Octayde, dentre outros critérios publicados no edital.

Fique de olho nas datas

Inscrições – 14/8/2024 a 3/9/2024, até às 23:59h, horário de Mato Grosso, pelo formulário online: https://forms.gle/MjfAiZBABRGUkwnq9

Resultado preliminar: 10/9/2024

Período de recurso: 11/9/2024

Publicação e homologação do resultado final: 12/9/2024

Acesse o edital e confira todas as informações.