IFMT promove I Seminário do Departamento de Infraestrutura do Campus Cuiabá Octayde, com tema Integração e Inovação

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Maio de 2023 às 14:09

Durante os dias 16 e 17 de maio, aconteceu a primeira edição do Seminário do Departamento de  Infraestrutura do Campus (Dinfra). Foram dois dias repletos de atividades excepcionais, incluindo palestras, rodas de conversa e apresentações culturais. Segundo a comissão do evento, o seminário representou um marco na integração das áreas de atuação do departamento, bem como da academia com os profissionais do mercado de trabalho.

Os assuntos abordados não se limitaram à área técnica, incluíram ainda desenvolvimento pessoal e profissional. Por ser um departamento consideravelmente novo, este evento foi de grande importância para que toda a comunidade interna e externa à instituição, pudesse conhecer as áreas de conhecimento, os cursos ofertados e as possibilidades de atuação dos egressos no mercado.

O seminário contou com a participação de aproximadamente 500 inscritos (participantes internos e externos). Para a equipe organizadora o evento superou quaisquer expectativas e acredita que este I Seminário servirá de referência para os próximos eventos do Dinfra.

“Só temos a agradecer a todos os envolvidos que tornaram o seminário possível, compartilhando conhecimento e um pouco do seu tempo, ministrando palestras ou contribuindo na realização, principalmente aos estudantes, que foram a principal razão de tudo isso”.

O departamento tem seu próprio perfil do instagram para divulgação de seus projetos. Não deixe de conferir em @dinfra_eventos.