IFMT Campus Octayde e Bom Futuro abrem seleção para jovem aprendiz

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Dezembro de 2023 às 16:20

Como forma de proporcionar oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho aos jovens, o IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e a empresa Bom Futuro Agrícola selecionam estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Nível Médio para o Programa Jovem Aprendiz do Futuro.

As inscrições poderão ser realizadas de 14 a 18 de dezembro de 2023 pelo formulário disponível no site. Para participar da seleção, os estudantes deverão ter idade mínima de 16 anos e máxima de 21 anos, além de estar cursando o 3º ano do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Nível Médio.

O processo de seleção deste edital será para o preenchimento imediato de vagas disponíveis pela empresa contratante (mínimo de 25 vagas).

Os selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 1.320 e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-alimentação. Os estudantes contratados terão a jornada de aprendizagem de 20 horas semanais com atividades práticas, considerando a carga horária de formação teórica na instituição de ensino.

Serão duas etapas na seleção, uma de análise de histórico escolar e a outra de entrevista e avaliação comportamental de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar será divulgado no site do Campus Cuiabá, no dia 22 de dezembro de 2023, e poderá ser consultado também com a Diretoria de Extensão (DIEX).

Os estudantes que participarem da seleção precisam ficar atentos à impossibilidade de acúmulo de bolsas, sejam elas de monitoria, de auxílio-permanência, de pesquisa ou extensão FAPEMAT, IFMT/PROIC, CNPq ou qualquer outra similar das citadas.

Acesse o Edital AQUI!

Faça a sua inscrição AQUI