Ex-alunos do antigo CEFET-MT realizam torneio em homenagem ao professor Nato

Publicado por: Reitoria / 27 de Dezembro de 2017 às 11:18

Ex-alunos do antigo CEFET-MT (atualmente Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva) instituição que juntamente com o CEFET-Cuiabá e Escola Agrotécnica Federal de Cáceres deram origem ao IFMT, organizaram um torneio de futsal no IFMT – Campus Cuiabá – Bela Vista, no dia 09 de dezembro.

O torneio, que contou com a participação de cerca de 50 ex-alunos formados nos anos de 2006 e 2007, foi uma homenagem ao professor de Educação Física, Natanael Henrique de Moraes, conhecido carinhosamente como Nato. O professor faleceu recentemente, após 43 anos de trabalho em prol da educação pública.

No torneio, venceu a turma 543-K (ensino médio). Segundo o ex-aluno Vinicius de Moraes Arantes, hoje servidor do IFMT, "o evento foi uma ótima oportunidade para rever os amigos, relembrar uma fase muito gostosa da vida e principalmente homenagear uma pessoa muito querida, que ensinou muito a todos os ex-alunos".

A ideia, conforme Vinicius Arantes, é promover o evento uma vez por ano, com a adesão de mais ex-alunos e também realizar uma festa de confraternização para fortalecer os laços “cefetianos”.

Notícia atualizada no dia 29/12/2017 - 09h15