Equipes de futsal e vôlei do Campus Cuiabá Octayde participam de disputa amistosa

Publicado por: Campus Cuiabá / 1 de Junho de 2022 às 17:47

Equipes de futsal e vôlei do Campus Cuiabá Octayde se preparam para a 7° edição do JIFMT e participam neste sábado (04) de disputa amistosa contra os alunos da Escola Estadual Aldagisa de Barros. O jogo será realizado no Ginásio Fiotão em Varzea Grande.

No outro sábado (11) o Campus Cuiabá é quem recebera a Escola Estadual Adalgisa de Barros. Segundo a coordenação de educação física do campus, todos os finais de semana de junho à agosto, serão marcados por competições amistosas, dos times de vôlei, futsal, handebol e basquete.

Para o técnico dos times do Campus Cuiabá, professor Ilson Dias, esse é um momento importante para os alunos treinarem e garantir vitória no 7° JIFMT "Estou ansioso, e muito confiante nos meus alunos, acredito que eles trarão vitória para o campus. Estamos a todo vapor na preparação para o JIFMT" afirmou.