Eleição do Consepe

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Fevereiro de 2019 às 16:11

Consepe é o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. Nele é deliberado tudo referente a projetos, desde bolsas, remanejamento de orçamento, etc.

A Eleição ocorrerá no dia 27/02/2019 (quarta-feida) no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).
SUAP é uma plataforma em que facilita a vida dos alunos, desde protocolos e projetos publicados, agora estão acrescentando a eleição online.

Alice Gonçalves de Campos Rodrigues é aluna do Bacharelado em Engenharia da Computação. Atualmente é membro da equipe executora de projeto de pesquisa científica e de projetos de extensão no Laboratório de Pesquisas Especiais (Lapes).
Karine Rosa Ferreira Pires, aluna do sexto semestre do Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, atualmente participa do projeto de Pesquisa no Programa de Educação Tutorial (PET).

Nós, Alice Campos e Karine Ferreira, somos as únicas candidatas do IFMT - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, gostaríamos do apoio de vocês para essa luta e representatividade dentro de um conselho tão importante.

Como fazemos parte desse meio da pesquisa, sabemos das dificuldades, principalmente em relação a aprovação de projetos.

Queremos fazer parte para podermos ajudar a organizar pois sabemos o quanto é importante para os alunos ter uma oportunidade de participar de um grupo ou projeto de pesquisa e extensão.