Educação Física informa cronograma dos Jogos Intercursos

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Janeiro de 2018 às 16:55

Educação Física informa cronograma dos Jogos Intercursos

A Coordenação de Educação Física informa aos alunos e professores o cronograma dos Jogos Intercursos 2017/2 que terá início na próxima quinta, dia 01 e reunirá alunos dos diversos cursos do ensino médio com o objetivo de estimular a prática desportiva e selecionar atletas para os Jogos do Instituto Federal 2018.

Os Jogos Intercurso contarão com quatro modalidades individuais - atletismo, tênis de mesa, xadrez, natação e judô – e quatro modalidades coletivas (feminino e masculino) basquetebol, vôlei, handebol e futsal. A previsão é de que os jogos envolvam, até sábado, 500 participantes entre servidores e alunos dos cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Agrimensura, Telecomunicações, Secretariado, Eventos e Informática. Outras informações no telefone: 3318-1456.

CRONOGRAMA DOS JOGOS INTERCURSOS

Quinta-feira - 01/2

Matutino :

Judô

Basquete

Grito de Guerra

Vespertino:

Xadrez

Integral:

Vôlei e Tênis de mesa

Sexta-feira- 02/02

Matutino:

Vôlei (se houver necessidade)

Handebol

Vespertino:

Xadrez (se houver necessidade)

Handebol (se houver necessidade)

Natação (16h)

Sábado – 03/02

Integral:

A torcida será avaliada durante os 3 dias de jogos.