início do conteúdo

DPPG lança edital para cadastro de projeto de pesquisa científica

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Janeiro de 2024 às 09:17

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva abriu edital para cadastro de projeto de pesquisa científica da pós-graduação lato e stricto sensu 2024. O prazo da submissão inicia hoje (25) por meio do preenchimento e envio dos formulários eletrônicos no Sistema SUAP do IFMT.

O edital visa subsidiar levantamentos, estatísticas e estudos sobre as pesquisas científicas realizadas no âmbito dos programas de pós-graduação lato e stricto sensu do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, bem como sobre os resultados e impactos. 

O objetivo é auxiliar na divulgação da produção científica resultante das pesquisas científicas dos projetos e, consequentemente, dos seus grupos e linhas de pesquisa.

O início da vigência do projeto de pesquisa científica será a partir da data de submissão de cadastro, conforme informações previstas no edital. O período de submissões encerra no dia 20 de dezembro de 2024

Atenção: Este Edital não prevê a disponibilização de recursos de apoio financeiro à execução de projeto de pesquisa científica da pós-graduação lato e/ou stricto Sensu por se tratar de edital fomento ao cadastro do referido.

Leia o edital AQUI.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT