Campus Cuiabá promove Semana de Eletroeletrônica e 10ª Maratona de Robótica

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Agosto de 2016 às 14:51

Campus Cuiabá promove Semana de Eletroeletrônica e 10ª Maratona de Robótica

Com o objetivo de proporcionar ambiente de trocas de experiências e conhecimentos na área de eletroeletrônica e robótica, o Campus Cuiabá está realizando desde terça-feira, 9, a Semana de Eletroeletrônica e a 10ª Maratona de Robótica com palestras, oficinas e visitas técnicas.

O evento envolve cerca de 800 alunos dos cursos técnicos de Eletrotécnica, Eletrônica e Telecomunicações e dos cursos superiores de Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Automação Industrial.

“Demos um salto significativo na organização do evento, pois conseguimos envolver um maior número de alunos e professores além de mais oficinas, palestras e visitas técnicas”, avaliou o professor Ronan Martins.

Na programação da Semana de Eletroeletrônica estão previstas para amanhã, quinta, 11, duas palestras. Uma as 8h30, com o professor Robson Rogério sobre Agricultura de Precisão e outra as 10h30 com o servidor da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Wilson Silva, que falará sobre Tecnologia 4G para Missão Critica.

Já a 10ª Maratona de Robótica prevê a realização no Centro de Eventos Pantanal, durante o 4º Workif, da Olimpíada Brasileira de Robótica a partir das 14h. Outras informações no site https://autonet2.wordpress.com/ ou no fone 3318-1516.