Campus Cuiabá promove no próximo dia 31 o II Haloween e Tertúlia

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Outubro de 2017 às 15:49

Campus Cuiabá promove no próximo dia 31 o II Haloween e Tertúlia

Com o objetivo de apresentar os resultados de conteúdos já trabalhados em sala de aula nas disciplinas de Língua Inglesa, Espanhola e Artes acontecerá na próxima terça-feira (31) o II Halloween e Tertúlia, atividades prática vivenciais de caráter multidisciplinar que serão espalhadas pelo Campus como túnel do terror, baladinha, concurso de fantasias, comidas típicas hispânicas, exibição de curtas de terror, entre outras.

O evento é aberto a alunos e servidores e visa também divulgar a cultura Espanhola e Americana em harmonia com a cultura Brasileira. A Comissão Organizadora do II Haloween e Tertúlia espera a participação ativa de servidores e alunos inclusive fantasiados como é a tradição nesses eventos. Outras informações: 3318-1446.