Campus Cuiabá promove mais um professor a Classe de Titular

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Junho de 2022 às 11:30

Campus Cuiabá promove mais um professor  a Classe de Titular

O Campus Cuiabá Cel. Octayde realizou hoje, 03, a banca de promoção à professor Titular do professor Reginaldo Hugo Szezupior dos Santos com a presença de diversos professores do campus e de instituições convidadas. O professor Reginaldo Hugo Szezupior dos Santos é professor do Departamento de Computação desde 2008, ministrando aulas nos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Controle e Automação, e Engenharia da Computação.

Formado em Ciência da Computação na turma de 1997 pela UFMT, Reginaldo Especializou-se em Análise de Sistemas voltado para negócios e em Análise e Programação Orientada a Objeto pela Universidade de Cuiabá (UNIC), fez mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho (UNESP).

Reginaldo atua nas áreas de Administração e Gerenciamento de Redes de Computadores, Datacenter. Participaram da banca os professores Adriano Breuning (IFMT), e como avaliadores externos os professores Antonio Finazzi, Claudia Martins e Joziel Figueiredo.