Campus Cuiabá promove 3º Fórum de Assistência Estudantil nos dias 11 e 12

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Agosto de 2022 às 13:34

Campus Cuiabá promove 3º Fórum de Assistência Estudantil nos dias 11 e 12

A coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Campus Cuiabá Octayde organiza nos dias 11 e 12 de agosto o 3º Fórum Local de Assistência Estudantil do IFMT com o objetivo levantar as demandas dos estudantes em relação a Assistência Estudantil e proporcionar um momento de discussão e planejamento para os próximos anos.

De acordo com a Assistente Social do Campus e organizadora do evento, Nathalia Spengler, a ideia é que os estudantes aproveitem o momento para contribuir com a politica de Assistência Estudantil da instituição. “Queremos ouvir os estudantes e saber quais as suas demandas”, explicou Nathalia. O evento será realizado na Sala de projeções.

Atualmente o Campus Octayde oferece a Assistência Estudantil para cerca de mil estudantes nas seguintes formas de auxílios: alimentação, transporte, material didático e uniforme. “Existem outras modalidades de Assistência Estudantil de acordo com as necessidades dos estudantes, para isso é importante ouvi-los”, frisou Nathalia.

A expectativa dos organizadores é que os alunos participem ativamente do Fórum trazendo propostas e demandas para que seja possível atender a realidade desses estudantes, salientou Nathalia

Arquivos relacionados