Campus Cuiabá participou em SP do Congresso Internacional de Secretariado Executivo 2017

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Novembro de 2017 às 15:31

A Coordenadora do Curso de bacharelado em Secretariado Executivo do Campus Cuiabá, professora Tatiane Oliveira, participou no período de 26 a 28 de outubro, em São Paulo, do Congresso Internacional de Secretariado - COINS 2017 que teve como tema “O Empoderamento do Secretariado: Protagonizando o Presente e o Futuro”.

Tatiane explicou  que a participação foi muito importante para o Campus. “Fizemos significativos contatos com renomados profissionais da área do Brasil e do exterior como  Estados Unidos, Espanha, Portugal e Inglaterra  visando intercambio futuros e participação em eventos”, frisou

Durante o COINS Tatiane participou de palestras e cursos e apresentou um  artigo científico, em parceria com os professores Keyla Portala e Alexandre Schumacher, sobre  os relatórios de estágio supervisionado dos acadêmicos do curso de Bacharelado em Secretariado Executivo do Campus. “Em 2019 queremos trazer nosso alunos para esse importante congresso”, finalizou.