Campus Cuiabá Octayde prepara programação de acolhimento aos estudantes ingressantes em 2024

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Janeiro de 2024 às 17:15

A primeira semana de aula é a mais marcante na vida acadêmica dos estudantes. Pensando nisso, a Diretoria de Ensino do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva preparou uma programação especial para acolhimento de estudantes ingressantes 2024/1.

As atividades serão realizadas de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, no Campus Cuiabá Octayde. A programação inclui estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação.

Durante os dias de acolhimento, os estudantes poderão conhecer um pouco mais sobre a história da instituição e do campus, bem como obter informações sobre os departamentos de cursos.

Não perca essa oportunidade!

Confira AQUI a programação.