Campus Cuiabá Octayde participa da Mostra de Arte do IFMT em Confresa

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Julho de 2022 às 16:33

Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva participa na próxima semana da Mostra de Arte do IFMT – MArte na cidade de Confresa, com uma delegação de 17 alunos e 2 professores da área de artes que apresentarão trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de artes.

Os alunos do campus participam com produções na área de música, com banda composta de vários instrumentos, entre eles: Violão, Guitarra, Violoncelo, Bateria, Ukulele e Cajón. E também na área de fotografia, com exposição de fotos e imagens.

O professor de música Célio Monteiro, destaca o uso da tecnologia de ponta, que será usada durante as apresentações "Estamos usando tecnologia de bandas profissionais, para auxiliar os músicos a tocar com precisão e uma apresentação com maior qualidade" afirmou

Para o chefe da delegação, professor Ilson Dias, a idéia é que o evento aproxime e gere engajamento entre os alunos. "É muito importante que os alunos possam participar, pois isso os aproxima uns dos outros, faz com que eles conheçam colegas de outros campis e crie maior interesse em participar dos outros eventos como esse" disse.

Já o aluno Gustavo Moura, um dos vocalista da banda, garante que está preparado para a MArte. "Nós ensaimos muito, aos sábados, durante as férias, o professor Célio nos auxiliou muito. Inclusive, fizemos uma apresentação para os nossos pais, para perder um pouco o medo do palco. Então agora acho que estamos muito bem preparados," concluiu.