Campus Cuiabá Octayde efetiva parceria com a Plaenge Empreendimentos

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Abril de 2023 às 10:31

Campus Cuiabá Octayde efetiva parceria com a Plaenge Empreendimentos

Com o objetivo de expor a demanda de vagas de estágios para os curso da ártea de Infra Estrutura do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, foi realizada no dia 03 de abril a palestra do Projeto:  Edificar, uma parceria grupo Plaenge e IFMT que reuniu dezenas de alunos e professores no anfiteatro do Campus.

A pelestra foi organizada pelo professor Douglas de Carvalho do Dinfra - Departmento de Infra Estrutura. "O IFMT é referência em ensino e capacitação de profissionais competentes, razão pela qual a empresa de construção de edifícios sofisticados e empreendimentos de alto padrão, PLAENGE, deu o primeiro passo para formar essa parceria", afirmou Douglas. A empresa vai ofertar cerca de 10 vagas para estágio na área de infraestrutura.

Prestigiram a palestra o Diretor de Extensão, Edilson Serra e os professores do Dinfra,  Douglas de Carvalho, Valery Pires, Washington Nery e Silvana Marchezini; além de estudanrtes dos cursos do departamento.  O responsável por ministrar a palestra foi o engenheiro civil Nicolas Corá, do grupo Plaenge.