Campus Cuiabá instala micro-ondas para alunos, servidores e terceirizados

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Março de 2019 às 11:34

Campus Cuiabá instala micro-ondas para alunos, servidores e terceirizados

Com o objetivo de criar melhores condições para que os alunos, servidores e terceirizados permaneçam com qualidade na escola, o Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva instalou fornos micro-ondas nos corredores do DAEE, DAS no piso superior, nos departamentos, na guarita e no setor de serviços gerais, num total de 20 equipamentos.

“Estamos criando condições para que especialmente os alunos possam aquecer suas refeições e lanches e assim economizar e permanecer no ambiente escolar”, afirma o diretor de Administração e Planejamento, Alceu Cardoso, que também esclareceu que a licitação para o funcionamento do novo restaurante e cantina já está sendo realizada. “Acreditamos que até o segundo semestre os novos espaços funcionarão”, destacou.

Para a aluna Luiza Silva, aluna do curso de Técnico em Eventos, a iniciativa é muito boa pois contribui para que os alunos economizem tempo e dinheiro. Já para Maria Fernanda o forno micro-ondas é super útil. “Nós estudamos em tempo integral em alguns dias e tendo esse micro-ondas facilita muito pra gente”, disse. Assista a entrevista abaixo.