Aula Inaugural do curso de Engenharia Civil do IFMT Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Julho de 2023 às 18:20

Aconteceu na noite de ontem (27), a aula inaugural do curso de Engenharia Civil do Campus Cuiabá Octayde que reuniu no auditório estudantes e professores do Departamento de Infra Estrutura (Dinfra) e contou com a palestra magna  proferida pelo professor aposentado do Campus Cuiabá Octayde, Benedito Seror que abordou o tema : “Engenharia Civil: uma profissão apaixonante!”.

Para Bruno de Arruda, que fez o curso de Técnico em Edificações no Campus e agora é estudantes da primeira turma de Engenharia Civil do IFMT Campus Cuiabá, essa curso é um reencontro com a instituição e uma maneira de dar continuidade em sua profissionalização. “Estou muito feliz, tenho grandes expectativas com o curso, porque eu já tenho envolvimento com a área, espero me desenvolver ainda mais agora”, salientou.

Já para Mychelle Sato, Chefe do Dinfra, o curso de Engenharia Civil foi sonhado pelos professores e estudantes do Campus  "É um curso que foi estudado, analisado e muito avaliado. Foi moldado conforme o mercado demandou para nós e de acordo com nossa infraestrutura e professores. Além disso, foi pensado naqueles estudantes que não podem frequentar a universidade durante o dia, por isso está sendo ofertado a noite. Estamos felizes porque esse curso vai ser muito importante para a comunidade de Cuiabá e de Mato Grosso", ressaltou Mychelle.