Aplicação de vacinas contra a H1N1 no campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Novembro de 2022 às 17:37

A Direção Geral, com o apoio da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), Diretoria de Ensino (DE), Coordenação de Políticas de Apoio ao Estudante (CAE) e do Núcleo de Qualidade de Vida, conseguiu junto ao SESI MT, doação de vacinas H1N1 para serem aplicadas em toda a comunidade (servidores, terceirizados e estudantes) do campus Cuiabá Octayde.

As aplicações das vacinas serão gratuitas, e para isso, os interessados deverão apresentar CPF e Carteira de Vacinação. Aos menores de 18 anos, será necessário além dos documentos citados, autorização por escrito dos pais ou responsáveis.

Data: 01/12/2022
Local: Sala do Núcleo de Qualidade de Vida (ao lado do Fornão)
Público: Comunidade do IFMT (servidores, estudantes e terceirizados)

Faça sua parte: Compartilhe essa informação e ajude o campus Cuiabá Octayde!