Amanhã, quinta-feira, 6, tem apresentação de Rap no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Julho de 2017 às 11:27

Amanhã, quinta-feira, 6, tem apresentação de Rap no Campus Cuiabá

Como parte do projeto Arte da Palavra, o Sesc em parceria com o Campus Cuiabá, traz nesta quinta, 6, a apresentação dos rappers paraenses, Everton MC e Pelé, do coletivo Manifesto. A apresentação acontecerá na cantina da escola as 15h30 e faz parte do Circuito de Oralidades projeto do SESC que conta com parceria do Departamento de Áreas de Base Comum, Direção de Pesquisa, Inovação e Extensão e diretorias de Ensino e Relações Interinstitucionais.

Para o professor Luiz Renato que compõe o projeto como escritor, a apresentação contribuirá muito com a motivação dos alunos. “Estamos esperando a presença de 150 alunos na apresentação. Acredito que vai ser um sucesso pois trata-se de uma atividade que fala a língua dos jovens”, afirmou o professor de língua portuguesa, Luiz Renato de Souza.

O professor acredita que o evento é importante para formação de público e para demonstrar como a literatura contribui para as outras artes. “A literatura norteia a formação por trabalhar com a imaginação”, completou.

Assista ao video dos Rappers https://www.youtube.com/watch?v=YpaHS1BysW4