Aluna do Campus Octayde é medalhista nos Jogos Brasileiros de Tênis de Mesa

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Outubro de 2022 às 16:37

A aluna do curso de eventos integrado ao ensino médio, Ana Clara Moreno Rodrigues, conquistou medalha de bronze nos Jogos Brasileiros de Tênis de Mesa promovido pela Federação Brasileira de Tênis de Mesa e que ocorreu entre 21 a 25 de setembro, na cidade de Uberlândia-MG. Além desse campeonato, Ana também participou também dos Jogos da Juventude em Aracaju-SE, mas infelizmente não conquistou nenhuma medalha.

Ana já praticava a modalidade de tênis de mesa, antes mesmo de ser aluna da instituição, e garante que o esporte é fundamental para o seu desenvolvimento escolar “Jogar tênis de mesa e participar dos campeonatos é muito bom para proporcionar disciplina e foco, isso me ajuda muito nos estudos. Eu não consigo me ver sem praticar tênis de mesa” afirmou.

Para poder representar a escola, o Campus Octayde, forneceu para Ana e sua treinadora: Agasalho, mochila e uniforme, garantindo que a estudante pudesse participar dos dois campeonatos. Para Ana Clara, esse auxílio da instituição é muito importante para ela continuar praticando o esporte “É muito importante receber esse apoio da escola e saber que o Campus Cuiabá está disposto a me ajudar a continuar participando dos campeonatos” concluiu.