Acontece na quinta, 30, formatura de alunos de cursos superiores do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Novembro de 2017 às 15:23

O Campus Cuiabá realizará na próxima quinta (30) às 20h na quadra poliesportiva a formatura de 65 alunos do ensino superior nas áreas de Secretariado Executivo, Engenharia de controle e Automação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Automação Industrial, Construção de Edifícios, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Os cursos da área de Informática são os que mais possuem formandos, 25 no total. São três acadêmicos do curso de Bacharel em Engenharia da Computação, dez do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e outros 12 do curso de Tecnologia em Redes de Computadores.

Enquanto no Departamento da Área de Construção Civil são seis alunos do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios, oito do curso de Tecnologia em Controle de Obras e dois do curso de Tecnologia em Geoprocessamento.

A Área de Serviços o curso de Bacharel em Secretariado Executivo formará doze novos profissionais assim como no Departamento de Eletroeletrônica serão onze novos profissionais, sendo um novo engenheiro de Controle e Automação e 10 novos tecnólogos em Automação Industrial no mercado.