Diretoria de Ensino promove terça, 24, o 2º Encontro Pedagógico. Confira Formação Pedagógica 2022

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Maio de 2022 às 13:14

Diretoria de Ensino promove terça, 24, o 2º Encontro Pedagógico. Confira

A Diretoria de Ensino do Campus Cuiabá Octayde convoca servidores para participarem da Formação Pedagógica, prevista no Calendário Escolar 2022, que será realizada no dia 24 de maio de 2022, nos períodos matutino e vespertino, no auditório e salas de aula do Campus Cuiabá.

Solicitamos a confirmação da presença ou justificativa de ausência na referida formação, pelo e-mail: ensino.cba@ifmt.edu.br, até o dia 23 de maio de 2022.

No período matutino estão previstas atividades específicas em grupos de trabalho - GTs, nos quais todos os servidores serão inseridos, de acordo com a área ou curso.

Já no período vespertino acontecerá a socialização dos GTs e a apresentação sobre O Perfil do Egresso no ensino médio integrado.

Para participar do Fórum no período vespertino todos/as os/as docentes deverão se inscrever mediante formulário eletrônico, disponível no link: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/223/FORMPEDCBA/, no período de 18 a 24 de maio de 2022 e escolher o formato que deseja participar: presencial (limitado a 80 vagas) e remoto (sem limite de vagas, via canal do Ensino no youtube).

Os servidores técnicos administrativos que participarão da oficina Acolhimento no ambiente escolar, no dia 24 de maio de 2022, a partir das 14h, também deverão se inscrever por meio do formulário: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/223/FORMPEDCBA/

Programação da Formação - Dia 24/05/2022:

08h00 - COFFEE BREAK COLABORATIVO
Local: Saguão de Entrada do estacionamento;

08h30 - ORGANIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO DOS GRUPOS DE TRABALHO - GTs
Público-alvo: Todos os servidores
Local: Auditório do Campus Cuiabá (Sala de Projeções);

09h00 - ATIVIDADES DOS GRUPOS DE TRABALHO SOBRE CURRÍCULO INTEGRADO
Locais: Salas de aula do Campus Cuiabá.

14h00 - COFFEE BREAK COLABORATIVO
Local: Saguão de Entrada do estacionamento;

14h30 - SOCIALIZAÇÃO DOS GTS E A APRESENTAÇÃO SOBRE O PERFIL DO EGRESSO NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
Público-alvo: Servidores docentes
Local: Auditório do Campus Cuiabá (Sala de Projeções); e Transmissão pelo Canal do Ensino no youtube;

14h30 - OFICINA: O ACOLHIMENTO NO AMBIENTE ESCOLAR
Público-alvo: Servidores Técnicos-Administrativos
Local: Sala de Aula E-211 - Bloco E.

Segue em anexo a Convocação a todos os servidores para a Formação.