início do conteúdo

Publicado edital complementar com novas vagas para Professor Substituto

Publicado por: Reitoria / 11 de Julho de 2023 às 13:59

As inscrições seguem abertas até 14 de julho de 2023.

Nesta terça-feira (11/07), o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou o edital retificador e complementar 001 referente ao Processo Seletivo destinado à contratação temporária de professores substitutos (Edital 143/2023). O documento traz modificações importantes, incluindo a abertura de vagas nos campi de Alta Floresta e São Vicente.

São duas vagas acrescentadas, uma para a área de Linguagens em Alta Floresta e a outra para Física em São Vicente, ampliando as oportunidades disponíveis aos candidatos. No total, estão sendo ofertadas 19 vagas, em 10 campi, nas seguintes áreas de ensino: Física, Química, Geografia, Engenharia Civil, Matemática, Engenharia Elétrica, Linguagens, Administração, Filosofia, Informática, Letras/Português, Alimentos, Educação Física e Letras/Inglês.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever exclusivamente pelo site do IFMT (https://seletivo.ifmt.edu.br/ ), até 14 de julho de 2023.

Para mais informações sobre o edital 143/2023 e o edital retificador e complementar, acesse o site oficial do IFMT (https://seletivo.ifmt.edu.br/ ).

 

Notícia relacionada: 

IFMT abre processo seletivo para contratação de professores substitutos em diversas áreas -https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-professores-substitutos-em-diversas-areas/ 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT