início do conteúdo

IFMT abre seletivo para professores substitutos em diversas áreas

Publicado por: Reitoria / 3 de Julho de 2023 às 18:31

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga hoje, 03 de julho, o edital nº 143/2023 para Processo Seletivo destinado à contratação temporária de professores substitutos. A seleção visa atender aos campi Barra do Garças, Confresa, Sorriso, Pontes e Lacerda, Juína, Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva, Várzea Grande e Rondonópolis.

Ao todo, são oferecidas 17 vagas nas áreas de: Química, Geografia, Engenharia Civil, Matemática, Engenharia Elétrica, Linguagens, Administração, Filosofia, Informática, Letras/ Português, Alimentos, Educação Física e Letras/ Português. 

Os interessados devem se inscrever no período de 06 a 14 de julho de 2023, exclusivamente por meio do site do IFMT: https://seletivo.ifmt.edu.br/

O processo seletivo será composto por um exame de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. O exame será realizado de forma remota. 

O regime de trabalho será de 40 horas semanais e os candidatos aprovados receberão remuneração equivalente ao vencimento básico do cargo de professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, além da Retribuição por Titulação (RT).

Para obter mais informações sobre as inscrições, provas, remuneração e datas importantes, os interessados devem acessar o edital 143/2023 disponível no site  https://seletivo.ifmt.edu.br/ .

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT