XIII Semasec aborda o tema Transformação Digital no Secretariado Executivo

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Outubro de 2023 às 15:31

Durante os dias 3 e 4 de outubro, a Semasec promoveu palestras, discussões, dinâmicas e mesa-redonda, com a participação de pesquisadores, egressos e profissionais da área, no auditório do Campus Cuiabá Octayde.

O evento teve como temática nesta edição a Transformação Digital no Secretariado Executivo, celebrando também o Dia do Profissional de Secretariado Executivo (30 de setembro).

Com o objetivo de promover um aprendizado interdisciplinar, por meio da interação dos estudantes com profissionais da área e debater sobre temas atuais pertinentes à profissão e ao mundo do trabalho.

Além de possibilitar a interdisciplinaridade, principalmente das disciplinas de Técnicas Profissionais Secretariais, Gestão de Eventos e entre outras disciplinas, integrando teoria e prática.

Thaisa Nagazawa, estudante do quinto semestre do curso de Secretariado Executivo, conta que a programação do evento estava recheada de práticas interessantes. “Achei estimulante, principalmente por conta da interação entre as áreas que as pessoas costumam pensar que são distintas, mas estão mais próximas que o imaginado.