Xadrez e judô garantem mais medalhas no 8º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Agosto de 2023 às 10:10

Xadrez e judô garantem mais medalhas no 8º JIFMT

Xadrez e judô garantiram mais medalhas para o Campus Cuiabá Octayde no segundo dia das competições do 8º JIFMT que acontece até sexta (25) em Pontes e Lacerda. As equipes femininas e masculinas de xadrez do Campus Cuiabá Octayde conquistaram medalha de bronze e prata, respectivamente.

O time do judô conquistou sete medalhas no resultado preliminar divulgado pela equipe que coordenou a modalidade. Campus Cuiabá Octayde participou nas competições de judô com cinco atletas no feminino e três no masculino. Os atletas foram acompanhados pelo professor Maurício Razeira.

Hoje (23) os jogadores de xadrez disputam as partidas individuais na competição que conta com equipes de oito campi: Rondonópolis, Sinop, Confresa, Diamantino, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Primavera do Leste e Sorriso.

A equipe de xadrez masculina do Campus é formada por Marcos Ximenez, Demilson Júnior, Kauã Farias e Kevyn Gabriel. Já a equipe feminina é composta pelas estudantes Alanis Teixeira, Letícia Moraes, Maria dos Anjos e Sabrynna França.

Confira o resultado preliminar

Judô