Servidores do campus Cuiabá Octayde conquistam 18 medalhas no II Jogos do Servidor do IFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Outubro de 2019 às 14:38

Os servidores do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva que participaram, no final de semana passada do II Jogos do Servidor do IFMT conquistaram 22 medalhas na competição que teve como grande campeã a confraternização a integração e a qualidade de vida.

Os jogos reuniram mais de 300 servidores entre professores e técnicos administrativos dos 15 campi do Instituto Federal de Mato Grosso que competiram entre si nas modalidades coletivas de basquete, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra, futebol society e natação; e nas modalidades individuais ou duplas de dama, bozó, truco espanhol, e-games, pebolim, tênis de mesa e xadrez.

Os servidores do campus Cuiabá ganharam medalhas em nove das 13 modalidades. No basquete masculino e no futebol society o campus foi bicampeão. Para a servidora Alyne Maeda, que ganhou três medalhas na natação, o evento foi muito gratificante por que oportunizou momentos de confraternização entre os campi e de interação com os colegas.

Ao todo o campus conquistou nove medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. Além das medalhas, à comunidade escolar conquistou duas quadras totalmente reformadas e uma nova quadra de vôlei de praia com a economia de recursos feitas pela Equipe de Gestão do campus.