Semana de recepção aos novos alunos do Campus Cuiabá oferece ampla programação

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Agosto de 2018 às 08:48

Semana de recepção aos novos alunos do Campus Cuiabá oferece ampla programação

O Campus Cuiabá realizou ontem, 13, pela manhã e a noite, uma Aula Inaugural como parte das programações da Semana de Recepção aos novos alunos organizada pela Diretoria de Ensino e pelos Departamentos de Área. Confira a programação no anexo.

Para o diretor-geral do Campus a recepção e essencial aos novos alunos. “Importante essa semana pois recebemos os novos alunos e passamos a eles as primeiras informações do que somos, ao que viemos, quais possibilidades eles terão aqui na escola, e iniciamos o processo de integração com o IFMT”, frisou o diretor-geral, professor Cristovam Albano da Silva.

A Aula Inaugural, ministrada pelo pedagogo Ivo da Silva, serviu também para que os alunos conhecessem a Equipe de Gestão do Campus, os Chefes de Departamentos e alguns dos coordenadores de cursos. A semana prevê ainda tour pela escola, ação social, gincanas, palestras com profissionais sobre o mercado de trabalho, entre outras ações. .

“Esse momento é um dos principais atos quando o aluno chega, pois ele tem a oportunidade de conhecer a instituição como um todo, desde seu corpo de professores e técnico-administrativos passando pelos espaços comuns como biblioteca, secretaria além de seus direitos e deveres”, explicou o professor Saulo Pieretti, Diretor de Ensino.