Saiu o resultado final da Bolsa Monitoria. Confira

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Setembro de 2021 às 09:04

Saiu o resultado final da Bolsa Monitoria. Confira

Saiu o resultado final do Edital 14/2021 que selecionou estudantes para atuarem em atividades de monitoria didático pedagógico no Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. Foram ofertadas 88 vagas nas diversas áreas do conhecimento abrangendo cursos técnicos de de graduação.

A iniciativa é parte do Programa Ensinar Aprendendo e tem como objetivo proporcionar ações colaborativas garantindo acesso, permanência e êxito dos alunos nas atividades acadêmicas. O programa é coordenado pela Coordenação de Apoio ao Estudante - CAE.

A Bolsa Monitoria prevê o pagamento de R$ 300,00 para cada estudante para uma carga horária de 20 horas semanais. O contrato será de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12. Confira o resultado final abaixo.