Saiu mais um resultado do edital que concede pacote de dados aos alunos do Campus Cuiabá Cel. Octayde para participar das atividades acadêmicas remotas

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Agosto de 2021 às 10:13

Saiu mais um resultado do edital que concede pacote de dados aos alunos do Campus Cuiabá Cel. Octayde para participarem das atividades acadêmicas remotas

Saiu resultado parcial do edital que prevê a concessão de pacotes de dados por chip de celular com capacidade de até 60Gb de internet por mês para que os  alunos do Campus Cuiabá Cel. Octayde possam participar das atividades acadêmicas de forma remota.

O objetivo do programa é garantir que o aluno, em especial os cotistas e de baixa renda, tenham condições de acompanhar as atividades acadêmicas desenvolvias pelo Regime de Exercícios Domiciliares - RED. A duração do fornecimento do pacote de dados será de seis meses podendo ser prorrogado em função da permanência da situação de calamidade.

A seleção dos alunos é permanente. Os estudantes cujas inscrições foram deferidas podem retirar o Chip 4G na Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE,  todas as Segundas-feiras, Quartas-feiras e Sextas-feiras dás 13h ás 17h.

Já os estudantes que precisam completar a documentação devem atualizar a inscrição e enviar os documentos conforme o Edital. Para os estudantes cotistas o procedimento é o mesmo, atualizar a inscrição e enviar a documentação.

Confira o Edital e a lista com o resultado AQUI.