Reunião entre alunos e gestão ações em prol da melhoria do ensino no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Abril de 2022 às 17:50

Gestão e alunos do Campus Cuiabá Octayde, se reuniram nesta quinta-feira (7) para discutirem a criação de um cronograma de planejamento e ações em prol da melhoria do ensino. Estiveram presente mais de 50 alunos, apresentando idéias e questionamentos.

A proposta da gestão, é que reuniões como essa aconteça de forma periódica, para que os alunos possam contruibuir para o desenvolvimento do ensino, na instituição. A próxima ação, será a criação de comissões que inclua os alunos, para que eles também possam tomar decisões junto a gestão.

O aluno Gustavo Formak, da turma líder do 3° ano A de Eventos, essa ação é muito importante para a integração de alunos e gestão "Hoje foi importante para ouvirmos e também apresentar soluções, para que possamos contruir um caminho mais saudável, uma escola mais livre e que nossos pedidos possam ser atendidos" afirmou.

Já o diretor de ensino, professor Júlio Resende, será o começo de um processo de contrução para melhorias dentro da instituição. Veja o vídeo: